Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
“Nós temos que nos preocupar até porque, vindo de lá para cá, eu vi vários focos de incêndio. Não é de queimada de ramo, não. Era árvore pegando fogo. É diferente. Porque quando o caboclo vai lá e ara o terreno e toca fogo e sai aquela fumaça, é uma coisa. A partir do momento que estão tocando fogo na floresta virgem, na floresta nativa, aí é crime e a gente não concorda com isso, presidente. Nós não concordamos com isso”. O alerta é do senador Omar Aziz (PSD), que acompanhava o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) em sua visita ao Amazonas ontem.
Em reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e prefeitos de municípios do Amazonas no fim da tarde desta terça-feira (10), o senador destacou o compromisso do chefe de Estado com a repavimentação da BR-319, rodovia que liga Manaus (AM) a Porto Velho (RO). Para ele, é preciso voltar a discutir a BR-319, “uma estrada olhada pelo mundo”.
Durante sua visita ao Amazonas, Lula anunciou não apenas o avanço das discussões da BR-319, mas também que espera definir uma política de atuação na região e deseja fazer uma parceria com o estado para a retomada da construção da importante rodovia. “Nós não podemos deixar suas capitais isoladas. Nós vamos fazer isso com a maior responsabilidade e queremos construir uma parceria de verdade”, disse o presidente.
*Fonte: Blog do Hiel Levy