Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Aos gritos de “22 é o capitão”, a tropa do Capitão Alberto Neto (PL) e da Professora Maria do Carmo (Novo), candidatos a prefeito e vice da chapa Ordem e Progresso, contagiou os moradores do bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste da cidade, na tarde deste sábado, 14/9.
“Quando o povo quer, aí não tem jeito não. 22 é o capitão. Alberto Neto é o prefeito do povo e da multidão”.
“Enquanto outros candidatos usam máquinas públicas para tentar ganhar a eleição, nós contamos com a força do povo. A gente sente que a população está revoltada com tanta promessa não cumprida e tem feito da nossa candidatura um grito de protesto contra os maus políticos”, destacou Alberto Neto.
“Manaus é de direita e isso está muito forte: o desejo de liberdade, de dias melhores, de mais emprego e oportunidades. Ao lado do Capitão, quero mudar radicalmente a forma de fazer gestão em Manaus e mostrar aos manauaras que a vida na nossa cidade só não vai pra frente por culpa de maus políticos. Comigo e com Alberto Neto Manaus vai prosperar “, completou Maria do Carmo.
Os candidatos também falaram sobre o ousado projeto de mobilidade urbana, uns dos principais gargalos da Colônia Antônio Aleixo, com reforço de linhas e a implantação do transporte fluvial que deve interligar as zonas Leste e Oeste.
“Chega de maquiagem no asfalto, de assalto em ônibus e de falta de creche. É hora de projeto de verdade. A máfia do Sisreg [Sistema Nacional de Regulação] vai acabar a partir do momento que a gente der um choque de ordem e gestão em Manaus com o Capitão Alberto Neto e a Professora Maria do Carmo na Prefeitura de Manaus. A gente vai multiplicar os votos e fazer essa onda verde e amarela invadir toda Manaus”, disse emocionado o candidato a vereador e liderança comunitária da Colônia, Daniel do Novo.
FOTO – Tadeu Rocha
*Fonte: Blog do Hiel Levy