Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eleições 2024: Segundo debate entre candidatos a prefeito de Manaus tem tom mais duro entre candidatos

O segundo debate entre os candidatos a prefeito de Manaus foi mais tenso que o primeiro. Assim como aconteceu na Band Amazonas, o prefeito David Almeida (Avante) optou por não comparecer hoje pela manhã à TV Norte Brasil, organizadora desse novo encontro, que contou com as presenças dos candidatos Wilker Barreto (Mobiliza) e Gilberto Vasconcelos (PSTU), barrados da outra vez.

Amom Mandel (Cidadania), Roberto Cidade (UB), Marcelo Ramos (PT) e Capitão Alberto Neto (PL) repetiram as propostas lançadas no primeiro debate, com alguns acréscimos, mas, à exceção do petista, os outros três foram mais agressivos desta vez. O jovem deputado federal chamou Barreto de “laranja”, Ramos de “mentiroso” e cobrou Cidade por não criticar situações relacionadas ao Governo do Estado, como o não pagamento do Fundeb aos professores. Neto chamou Cidade de “marionete” do governador. Este último, por sua vez, disse que Amom queria “lacrar”.

Muito mais incisivo nos debates de eleições anteriores, Ramos desta vez tem baixado o tom de voz e procurado ser mais polido, evitando confrontos. Ele pediu que Amom baixasse a agressividade e repetiu algumas vezes que estava ali para debater propostas e não produzir cortes para as redes sociais.

Quase todos os candidatos solicitaram em algum momento direito de resposta por se sentir agredidos e foram atendidos.

Ausente, o prefeito foi alvo de ataques de quase todos os candidatos.

 

*Fonte: Blog do Hiel Levy

Deixe seu comentário: