Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por Wanderley Araujo – Apuí
Foi preso na manhã desta quarta-feira, 2, em Apuí, distante 544 quilômetros de Manaus um homem conhecido como Tubarão com mais de 210 gramas de drogas análogas à pedras de crack. Os militares do 2° Pelotão de Polícia Militar de Apuí chegaram ao homem depois de receber denúncia anônima.
Dois homens e duas mulheres estavam hospedados em um hotel no centro de Apuí quando foram abordados pelo Sargento PM Gomes e Cabo PM Eliceu e após buscas no local os policiais encontraram 211,8 gramas de entorpecente possivelmente “crack” e R$ 209,00 em espécie juntamente com outros objetos.
Os 04 (quatro) ocupantes do quarto foram detidos e apresentados na 71° DIP (Delegacia Interativa de Polícia) para os procedimentos legais. Na delegacia, as mulheres foram ouvidas e liberadas uma vez que se identicaram como garotas de programa no município de Jacareacanga e que estavam apenas exercendo sua profissão, servindo sexualmente seus clientes.
O outro homem também foi ouvido e liberado pelo delegado Francisco Rocha uma vez que Tubarão assumiu que a porção de drogas eram de sua posse. Identificado como Roberto Diego Roldão, 30 anos era investigado desde 2018 e o mesmo já havia sido preso e liberado em Jacareacanga. Ao fazer buscas no sistema da Justiça o delegado acabou descobrindo que havia mandado de prisão em aberto em desfavor Roberto Diego Roldão por roubo na cidade de Ji-Paraná.
Tubarão estava morando em Jacareacanga e chegou em Apuí na terça-feira, 1, junto com o parceiro e duas garotas de programa. Depois de finalizar o inquérito policial por posse e tráfico de drogas, Tubarão será apresentado a justiça e possivelmente poderá ser transferido para o Estado de Rondônia para cumprir a pena por roubo.